O DIA E A IDA

Eu continuo solteiro afinal qual mulher que vai querer ficar com um andarilho, penso em você e, escrevo, a praia o toque em você, você, a areia, o toque, você, o vento o toque, e nos vamos continuar andando para um lugar que seja seguro, agora penso, você na janela com o telemóvel ao ouvido, eu penso, eu falo, você pensa imagina, o toque, seus olhos sua mão a saia de crochê o toque eu penso, eu olho de novo a areia, você caminha ao meu lado o toque, a rua, o asfalto, os pinheirais, o bar, o toque, você sorrir, eu penso, escrevo envio, falamos, o toque dois corpos na água, o toque, o toque no seu corpo, o toque, você olha absorta, eu toco em você, você olha, a água, o toque, o mergulho, o meio mergulho: tenho medo da água, a água, você, o biquíni, a sunga, o toque o peixe no meio das pernas, e no meio das suas pernas; e você tão meiga, o toque, o beijo, você, eu o toque, o beijo, agora a água, a onda, o homem e a mulher, o infinito, o toque a vida a dois, você, eu o toque, o olhar, a vida, a água, a distância, eu penso, escrevo, eu olho você, eu penso na mulher que é você, você agora em mim e eu em você sabemos, eu penso eu olho eu sinto você, o toque a onda , o amor em você , quem olha? O toque à volta, o meu olhar que te segue, você vai pra onde, eu sei que vais eu fico e vou indo, eu sigo e vou indo, você vai e olha pra trás, eu olho para trás , e vejo uma arvore, você segue, eu vou indo, você ainda olha eu olho , mas vou, mas vou, você pensa eu penso, agora cadê você, cadê seus passos , você some na rua, eu sumo na estrada, eu penso o toque, você vai indo chega em casa eu penso, você o toque vou indo e você em casa e eu no mar, o toque aonde, qual lugar, você vai indo, vai indo e eu quero vê-la mais já não posso o toque aquele beijo, um sinal feliz na memória , na areia, na vida, no amor, eu penso o toque, a água do mar cadê você agora que já se faz tarde eu vou indo, e você me pergunta aonde vais , vou indo aqui não é o meu lugar, o toque a vida à dois, você no seu lugar e eu no meu lugar, o toque a mão, o cabelo, o corpo, a vida, o toque o amor você, eu em frente sigo, o toque a água, é assim vou indo, não vai vou indo, não vai, escrevo, vou indo você não, não, não vai, vou indo, não vai por favor não vai.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 20/06/2009
Código do texto: T1657978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.