Para sempre Eduardo

Talvez não entendesse a intenção de escrever-te aqui palavras que saem do fundo do meu coração. O seu jeito meigo e delicado comigo desde quando me conheceu... Sinceramente, não acreditei. O que teria atrás daquele homem que mostrava-se doce e sensivel. Penso que no meio da multidão vale tudo pra ganhar um beijo. Mas um simples beijo?

Foi o que mais chamou atenção em mim, e gostei. Era tão maravilhoso sentir aquela sensação de querer um pouco mais... O toque de seus lábios junto ao meu, que parecia um redominho de pura emoção. A noite que mais parecia ser estrelada naquele momento, o toque de suas mãos que fazia-me suspirar de prazer e querer mais...Era um beijão tão gostoso...

O seu nome não saia da cabeça mais tinha convicção que apenas seria aquela noite. Aquele beijo que acendeu tudo em mim...

O seu nome, não poderia esquecer...

Queria aproveitar mais aquele momento, pois voce iria embora. Talvez pra sempre do meu coração. O beijo, foi mais que tudo. Me conquistou, me impolgou...

Para sempre gravei seu nome, aqui dentro de mim...

Penso em quando terei aquele beijo novamente. Eu nunca poderei esquecer.

Para mim, será para sempre...O beijo de Eduardo...

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 16/06/2009
Reeditado em 16/06/2009
Código do texto: T1652319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.