EVIDÊNCIAS!
“EVIDÊNCIAS”
Evidências,dispensam demonstrações de sentimentos, compreendendo nossas necessidades os gestos que falam por si e com poucas palavras expressamos o que desejamos dizer com muitas............
Foram quarenta e oito dias que ficamos sem nos falar sem nos tocarmos,sem nenhum contato até mesmo através de telefonemas,ouve sim um telefonema mas foi eu quem fez,e a procura por ti partiu de minha parte também durante este período,esta muito difícil permanecer nesta situação.
Você pediu-me que lhe telefonasse para sairmos no último dia 16/06/2006, mas não telefonei e nem fui ao seu encontro. enquanto permanecerem apenas as evidências deste relacionamento,no qual eu não vejo mais futuro, pois você não conseguiu e nem vai conseguir dar-me tudo o que me prometeu: Amor Carinho, Compreensão,INCLUINDO A CUMPLICIDADE do Companheirismo e uma intimidade infinita, mas nem seu pedido de casamento caso eu aceitasse você poderia cumprir.
Quer saber mesmo eu ainda não consegui compreender porque você trouxe tanta lenha para meu fogo atiçou-a, acendeu a fogueira e não conseguiu manter.... queimando como no início e nem apagou aquele fogo que continua a queimar como dantes..... a minha fogueira.
Hoje queimo sozinha,mas sem ver onde as cinzas vão cair,sei que também não vou conseguir recuperar o tempo que fique te esperando e que perdi na esperança de poder levar este relacionamento adiante. Acho que eu me iludi sozinha mesmo, porque você disse que não devíamos ficar nos enganando parece que eu me enganei com relação aos meus sentimentos.
Dezenove de junho de 2006, depois de quarenta e nove dias recebo seu telefonema;Você queixando-se da saúde,que não esta bem,com problemas...... é certo que quando o conheci você já tinha problemas e isto não me é novidade,quanto as dificuldades para uretrais para expelir a urina,respondi-lhe que já deveria ter ido ao médico.Você ficou de me telefonar no dia seguinte,mas não telefonou.
Fui apenas sua namoradinha! em alguns momentos.
Mas hoje desisto de você, e deixo as evidências falarem.
Escrita em:
21 de junho de 2006,MAS QUE NUNCA FOI ENVIADA