Parabéns Mãe

Hoje a lua encontrou um motivo a mais pra brilhar no céu!

Hoje ela é só sua!!Hoje ela te parabeniza pelos seus anos de existência e mais do que isto: por seus dias de luta e dias de glória!

Pelos seus dias de cansaço, de fracasso, de tristeza e solidão!!

Mas ela vem lembrar que diante de tantas coisas vividas, ela ainda estará no céu só pra iluminar o dia de hoje e todos os dias em que vc se lembrar do brilho emanado todas as noites em sua vida!!

Veio te lembrar de agradecer àquele que te deu a oportunidade à vida ,ao crescimento espiritual, ao encontro com amigos que sempre foram anjos em seu caminhar,à família que vc construiu e a saúde que nunca te faltaste!!

Mais ainda:a todas as bênçãos e misericórdias lançadas pelos “amigos do céu” que incessantemente rogam luz e forças para que nunca desistas de voar!!!!

Parabéns pelo perfume que sempre exalou onde passou...

Pela lição aprendida e por aquelas que lutou!!

Parabéns por brilhar mais uma vez na Seara de Deus!!!!!

Parabéns por insistir!!!!!Um dia ,de tudo,irá usufruir!!!!!

Feliz Aniversário com direito às flores mais perfumadas,ao chocolate mais gostoso e afetuoso que alguém possa ganhar,com o abraço mais sincero e o cartão singelo para no seu dia tudo:ALEGRAR!(17/06/08)

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 15/06/2009
Código do texto: T1650886
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.