Amado Desconhecido

“ Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz...”

Há tempos quero falar contigo...

Falar do tempo de criança ... dos primeiros passos, das primeiras palavras, das travessuras, do primeiro dia de aula, dos sonhos e desta saudade que me devora.

Confessar, que nas horas de medo, nos momentos de desalento, buscava na tua imagem as forças para seguir adiante e imaginava quais conselhos me daria... Qual o caminho julgaria certo para eu seguir.

Ás vezes fico a imaginar por qual apelido carinhoso me chamaria...

Talvez de sua garotinha ou quem sabe de princesa...Só sei que seria maravilhoso ouvir ao menos o som da sua voz, mesmo que baixinho.

Dizer que tantas foram as ocasiões que sonhei com suas mãos fortes a me proteger e como inúmeras vezes eu precisei delas!

Mas só me restou um porta retrato vazio...

Entendo que as circunstâncias da vida, o tiraram de mim, na vida, por vezes, temos de fazer escolhas.

Não foi fácil! Ainda não é. Sinto sua falta.

Por quanto tempo permaneceremos alheios?

Quantos sorrisos deixamos de sorrir?

Quantos passos deixamos de caminhar?

Deus não permita que eu parta sem tocar suas mãos, olhar em teus olhos e chamá-lo de Pai!

K Moreira
Enviado por K Moreira em 15/06/2009
Reeditado em 04/07/2010
Código do texto: T1650799