Unicamente Saudade

É retumbante a constância do presente em seu ato de seguir,

Continuar em rotina diária e monótona de ser igual ao igual

Quase convincente de que não há tempos de outra verdade,

Veracidade , outrora sendo real em demonstrar uma falta .

A míngua lacerante de que também há desejos de que jamais houvesse

sentisse, ou assim quizesse.

Nos olhos de um pequeno menino , na inoscência de seu sorriso esperançoso , da sua alegria regida na conformidade de ser protegido

Ter braços em refúgio para o medo disperçar , e palavras de conforto para um sono tranquilo vivenciar. Noutros instantes a fragilidade troca de lugares a contender com a vida passageira e as vezes cruel , dando mais vida ao pequeno menino , e tirando do belo protetor sua essência , que com garra e determinação transpassou o Título comum .... Pai ...

Verdadeiro herói e senhor de ensinamentos puros, falando carinhosamente para suas palavras serem ouvidas e apreciadas como tais belezas inestimáveis, plausíveis e mensuráveis. Atrevo-me a encontrar-te em meus sonhos nos dias que se prosseguem atuais ,a recordar-me a força que destes as minhas mãos e conselhos válidos para o completar de Minha vida ,soam em meus pesamentos como consciência e diferença , aceitar o acaso de que a vida ti escondeu de mim , aos poucos e ao mesmo tempo repentinamente .Segurei tuas mãos sem força e lembrando o último suspiro em vontade para me dizer , "Pequeno Príncipe", sois meu orgulho vivente , minha alegria em olhos ternos meu último em vida estarei sempre com você só feche os olhos ...

Sei destas verdades meu caro Pai , más se te fosses presente em meus dias , como seriam mais alegres os tempos de meu viver , e quão válidas seriam as lutas com que me dou todos os sóis, lágrimas se vertem em saudade que sinto de ti , de acordar e não ver teu sorriso a convite, acompanha-me? De estar doente e não ter teu afágo , de estar triste e não te ouvir interceder .... De todas estas te sinto falta , e deploro veementemente a morte que ousou levar-te para distante de mim ....

Em recordação sublime , saudoso senhor Antonio Correia de Lima , Meu bom avô , eterno Pai ..

Príncipe wl Dan
Enviado por Príncipe wl Dan em 15/06/2009
Código do texto: T1650156
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.