Pros meus 18 anos... Uma pausa

Refletir, repensar e continuar a planejar...

Organizar os sonhos, os desejos, os possíveis e reforçar os impossíveis

Jogar fora as críticas destrutivas inclusive daquele que você por um momento pensou que te amasse.

Injetar em você ânimo pra seguir em frente. Esquecer da tristeza só um pouco pra aproveitar o que vem de bom.

Afinal é o término de uma etapa mas não qualquer etapa e sim de um sonho que se torna realidade.

Infelizmente você não escuta elogios e parabéns apenas por te admirarem.

É triste admitir que você e alguns poucos comemoraram o fim e o início do ser humano em que você está se tornando.

Mas é consolador ver que sinceramente independente dos outros você conseguiu sozinha com fé e que pode comemorar.

Aqueles que te elogiarem agradeça e dê um grande sorriso caloroso

Os que não o fizeram faça o mesmo afinal você já está acostumada com os poucos que te invejam mas que infelizmente não sabem lutar pra conseguir o mesmo.

O cansaço te atrapalha a cabeça ainda pertuba cheia de inseguranças, duvidas e sim...

AGORA É A HORA DE ESQUECER DOS OUTROS E PENSAR EM VOCÊ!!!

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 15/06/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1649951
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.