Será que te amo?

Falar com você deixa-me feliz. Meu coração dispara e algo inexplicávell toma conta do meu ser. Queria entender por que fico desse jeito... Uma onda de prazer e satisfação toma conta de mim. Uma louca vontade de esta com você. Não sei definir meus sentimento neste momento. Sera que é amor? É uma pena que agora estivesse tão longe de mim...

Fecho meus olhos e vejo você... Durmo agarrada ao meu travesseiro imaginando seu corpo junto ao meu. Preciso tanto do calor do seu corpo ... É tão gostoso sentir isso... Não quero abrir meus olhos... Não quero acordar. Vem a dúvida, e a confusão dentro de mim: Será que eu te amo?

É tão dificil definir tudo isso? Tenho que me perder em pensamentos evasivos em busca de respostas... É tão dificil deixar de pensar... Me vem o temor...Não consigo parar de pensar... Não quero ficar com esse vazio, pois a dúvida que tenho transforma-se em redominhos no meu coração..

Não queria que estivesse tão longe. Tudo que quero é te ver... Preciso encontrar seus olhos... Que tanto me encanta e fascina. Você é tão lindo...

Pega-me no colo, e me enche de carinhos... Preciso saber o que sinto realmente por você.. Loucura, obsessão, amor, eu não sei...

Será que te amo? Preciso logo saber...

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 14/06/2009
Reeditado em 14/06/2009
Código do texto: T1648166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.