Dia dos namorados - Um Grande amor - (nada tem valor se não tiver amor)

Posso ser sincero com você? Então ouça essas palavras com seu coração, pois é o meu que estará falando... Sei que não sou o homem mais bonito, nem o mais forte, nem o mais inteligente, sou apenas um homem, não posso ti dar coisas valiosas, mas sei que posso ser o homem que pode fazer você feliz, não posso ti dar coisas valiosas bens aquisitivos, mas posso ti dar meu amor e com ele junto ao seu amor essas coisas nós conquistaremos, pois nada tem valor se não tiver amor, dei-me a chance de mostrar que posso fazê-la feliz, não deixe o que sou por fora deixá-la com receio, não tenho muita força, mas não preciso de muita para ti dar um rosa, não sou o mais bonito, mas poderá conhecer meu coração, não sou o mais inteligente, mas posso te ensinar a essência para felicidade, é só me dar a mão e seu coração e ser feliz... Pois às vezes temos nas mãos a chance de sermos felizes, mas às vezes não a catamos ou a prendemos demais, pense em tudo que lhe falei, mesmo não sendo o melhor homem, nem o mais bonito, sou aquele especial para você e a beleza da vida esta atrás de um grande amor.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 10/06/2009
Reeditado em 08/01/2010
Código do texto: T1642729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.