****Pra você Panqueca****

Sou masoquista com muito orgulho, enquanto pensas em me atacar, jamais eu me entulho. Diferenciada das puritanas, sou vadia, conquisto com intensidade quem eu amo na realidade. Quando tímida, baixo a cabeça apenas com sim, passando meu intímo se fores capaz de captar. Tenho apenas um amor, esse de alma que jamais morrerá, das vivências entrego-me a quem reconheço meu lugar. Poucos amigos a vida meu deu. Entretanto o que mais me conhce é chamado de meu DEUS. Não me interessa a quem de mim não gostar, também com lágrimas sei muito bem sonhar. Meus amigos casados, está dado meu recado, meu carinho é meu recado. A você que envia esses e-mails panquecas, de tí só enxergo a perereca. Pobre de tí que desconhece o melhor e mais sentimento do ser humano...o respeito..Se chorares, vai ai..um pedaço do meu pano. Perdoado pelo engano, porém que fique claro..fim de papo!

Essa carta eu escrevo, afirmo, não retiro uma só palavra pra você que envia-me e-mails sem cor...ecaaaa, são todos feios. Meu caro, honre-se e se apresente como deve. Peço que tenha a gentileza de se afastar, pra mim tu és insignificante. Paciência tem LIMITES.

Estela Maris

10-06-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 10/06/2009
Reeditado em 10/06/2009
Código do texto: T1641260
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.