****De Tí Amoremio****(Paulo)

De tí vem toda alegria, que sonhei sentir um dia, entre fogos e magia.

O amor maduro, com teu jeito dominador, que me lambuzo no teor.

Nossos corpos grudados no frio da madrugada, aquecidos pelo poder dessa paixão. O tocar das bocas molhadas, quando sinto teu hálito, saboreio o doce desse nosso delicioso hábito. Seu olhar a me despir inteira, de fronte a cabiceira, provocando-te no ápice do gozo, somos para cada um..aconchegante repouso. Ah! Meu adorado, por onde andei jamais encontrei seu carinho de macho apaixonado, meu principe encantado, quando vens, como tens o meu apreço, dos escritos o endereço na parada que sinaliza a vermelho desse amor fogoso.

Confissões que trocaremos desflorando a natureza humana, como dois seres animais, dos nossos desejos carnais. E quando bate a solidão, vem a certeza, que bagunçou meu pequenino coração. Rebelde não pagando aluguel, espivitada te sigo..em seu corcel...Como anjos voamos na maciez da nuvem de algodão, de carona na sedução, somados da enorme paixão...nas bolhas de sabão...

Sim, que o eterno nos abençõe, que o futuro nos ilumine, da história que compõe, que meu sentir jamais termine.

Estela

09-06-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 09/06/2009
Código do texto: T1640804
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.