Nada a declarar
Não vim aqui pra falar nada, não sou um alguém que pode dar lições de moral em ninguém, sou só mais um, sou simples, sou fraco sou fútil, imperfeito, sou todo o resultado daquilo que se mostra nos olhares que a mim se resguardaram, sou triste, sou alegre, sou união, solidão. Não vim aqui pra falar nada, pois Já me cansei só de falar, estou cansado, morto, extasiado, exausto, demasiadamente desgastado, estou fraco e sem forças, pois até as forças que Deus me dá estão se esvaindo.. Me disseram que as nossas ações são fruto de nossas carências, e eu concordo
Não vim aqui pra falar nada, eu hoje quero apenas escutar, mas não, por favor, não me venha com problemas, eu os já sei demais, tenho um passado negro, oculto, obscuro, algo que oculto com todas as forças de minha alma, um passado triste, que oculto não por mim, mas pelos outros.
Mas não estou aqui para cobrar ninguém, afinal ninguém é culpado além de mim, hoje estou aqui, apenas pedindo um dia de folga, eu preciso de um tempo pra mim, um tempo sem ouvir as pessoas a dizer que eu sou uma pessoa linda, que eu sou humilde, que meus pais deveriam se orgulhar de mim, que eu sou muito prestativo, que eu sou muito dedicado, que eu sou um bom ouvinte, que eu sou amoroso, afinal QUEM LIGA pra isso, o que importa o mundo me achar tão maravilhoso, se nem ao menos se importa em saber se eu estou realmente bem.
Não vim aqui pra falar nada, hoje quero apenas me sentar calado no canto da parede e aproveitar para gritar o meu silencio que ninguém ouve. Tenho pensamentos que ninguém concorda, tenho sentimentos e ninguém se importa, tive muitas experiências, absurdas, inesquecíveis, mas o que importa afinal, quem se importa, o importante mesmo é que eu saiba ouvir os outros, que eu tenha paciência, que eu mantenha o controle, que eu não faça nada de errado, que eu não fale nada de errado.
Pessoas querem me derrubar, amigos insistem em me ferir, insistem em se ferir, as pessoas insistem em falar mal de mim e qualquer deslize é uma grande catástrofe, mas não importa, tudo bem, eu estou apenas cansado.
Eu apenas queria que por hoje, apenas hoje, eu pudesse ser normal. Apenas por um momento eu não quero parar e bancar o amigão, eu não quero bancar o equilibrado, apenas hoje eu não quero ser forte, nem positivo, tudo o que eu queria era apenas abaixar minha cabeça e chorar a merda de vida que estou vivendo, as pessoas que eu amo sempre estão longe, se não estão longe vão pra longe, e se não estão longe se desligam de mim como nada importasse, porque no fundo, eu realmente não devo valer nada mesmo.
Alguém pode dizer: você é mal agradecido, vc é um arrogante, um egoísta, vc não sabe o que é sofrer, vc não sabe o que é uma vida ruim. Eu sei disso, realmente no fundo eu não sei nada, e nem quero saber porque se não tenho forças para o “apenas isso” imagine para o resto.
E alguém pode dizer, vc vale alguma coisa pra mim, e eu agradeço muito, mas as vezes apenas os corações unidos não tem força o suficiente para me reerguer.
Apenas hoje, eu quero chorar, e me calar e desistir, mesmo que amanhã eu volte a lutar com todas as forças de minha alma novamente, eu preciso de paz, eu preciso viver, eu preciso respirar. Eu tenho traumas que ninguém entende, e quero poder viver minhas anormalidades em paz mesmo que por um segundo.
Apenas hoje eu não quero me vigiar, eu não quero me controlar, eu não quero rezar e seguir as idéias fúteis da sociedade. Engraçado, mas o fútil era eu, não importa.
Já falei muito para quem não ia falar nada, e isso não é nada comparado ao enorme grito que silencio, o grito que me abala, violenta e consome pouco a pouco. E me perdoem os que perderam tempo com essa merda, não importa, eu vou continuar sendo o mesmo eu, o mesmo cara, legal, certinho, que não leva nada a mal, que releva, que ouve, que perdoa, que esquece, que é paciente, que ri das suas piadas idiotas, afinal não dá pra mudar o nosso verdadeiro eu, e por favor não se abale, não foi minha intenção, sou apenas um pobre diabo, um garoto, que chora calado, a sua amaldiçoada imperfeição.