Carta para mim mesma

Peguei um papel e uma caneta e comecei:

Caro Eu,

Gostaria de dizer que peço separação e gostaria de avisar que estarei levando comigo todos os bens não materiais, porém os materiais darei todos a você, não me importo que chores pois não aguento mais, desde a um copo de água a um milhão de dólares, nada do que queres me agrada, quando eu quero dormir você acorda, quando eu quero acordar está dormindo, quando eu estou cheia você come, quando eu estou com fome você mingua. estarei de braços abertos para qualquer outro corpo que me entenda como você não me entende, e que me deixe entender como não me permites te entender...

Porém nessa hora me pus a chorar, pensei que ao evitar discussões me manteria em silêncio, ao sempre me entender, não haveriam perguntas, e ao sempre concordar não haveria evolução. Rasguei por completo o papel, pardo, amassado e agora molhado com minhas lágrimas, respirei fundo e disse.

"Apesar de todos os desentendimentos, confusões, oposições, e reclamações Eu amo mesmo é a mim mesmO"

Daniela Cirino
Enviado por Daniela Cirino em 08/06/2009
Reeditado em 21/10/2010
Código do texto: T1639005
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.