TO INDO...

Mãe,

acho que você é a primeira pessoa que devo citar aqui e também

devo explicações.

Sabe, to dando um tempo de tudo isso aqui. To abandonando mesmo...

Não sei como te dizer, mas cansei.

Cansei de tudo, de todo mundo.

É difícil te dizer isso numa breve despedida mãe, me perdoe

mais a senhora nunca me entendeu. Tudo bem.

isso não é uma crítica, talvez eu seja culpada por não ter aberto espaço pra isso.

Sei lá, acho que tiveram momentos os quais um abraço seu e do meu pai seriam tudo pra mim, mas em nenhum momento tive forças e coragem pra ir atrás deles.

Talvez a senhora nem ninguém nunca entenda, mas eu levo a sério o fato da vida ser única, e não consigo me prender a moralidades sociais.. consigo me prender apenas a idéia de que isso aqui um dia acaba! e quando acabar não são as pessoas que me julgam ou deixam de me julgar que vão fazer com que tudo que vivi ou deixei de viver volte. Porque não voltará. Então preciso sentir toda liberdade permitida pela vida! preciso ser livre, eu sou! é difícil entender, eu sei mas a vida hoje ta difícil, e talvez eu saiba que pra todo mundo...

Mas de vez em quando como boa egoísta que sou, penso que não pertenço ao mesmo.

Então, pra não desistir, é preciso dar um tempo.. até penso que pode ser covardia, mas quem se importa? só não quero desistir!

Talvez mandarei notícias de lá. E nem se questione, aonde. Porque nem eu sei.

Sabe.. cansei de lhe dar com essa vida pouca.. que a cada dia suga-me todas as energias possíveis.

Hoje to só o caco. Cada amanhecer, uma luta. Porque nada tem valido a pena. e agora deus que me perdoe por essas lamentações, mas devo dizer que é assim.

Ao mesmo tempo que me esforço pra não esperar nada das pessoas, meu inconsciente ainda sente, assim fazendo doer com cada ato delas.

Eu não nasci pra dividir, muito menos pra ter pouca coisa, meu ego precisa de alimento, precisa de emoção, massagem 24 horas por dia, e se não tem, me maltrata! Me pede, me implora tudo isso e nos dias que o cansaso impede, ele me derruba.

E tudo isso tem virado minha rotina, portanto não aguento. Eu só preciso de um tempo.

Longe... e peço por favor, me esperem. Porque eu volto. Mas peço também que não se desesperem, isso é necessário. Porque ao invés de uma cartinha de desabafo isso poderia ser uma carta de suicídio, então me deixem ir. Meus cacos não suportam mais nenhum baque! meus restos ainda se nomeiam de fé e esperança.

Mas seja como for de agora em diante, agradeço a todos por tudo! e peço desculpas se nunca consegui ser explícita e deixar claro como iam as coisas... sempre acreditei na minha sorte.

por quem passar essa carta fica aqui meu beijo e abraço forte!

La Pimentel
Enviado por La Pimentel em 08/06/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1638729