Meu amor por você (talvez a última carta)

Do que vale ver todas essas estrelas brilhando lá no céu, se a que eu quero se esconde atrás da lua, por mais q eu tente vê-la, não consigo, parece esconder-se de mim,do que vale toda essa água do oceano, se eu mesmo as fiz com minhas próprias lágrimas, do que vale essa areia toda essa areia embaixo dos meu pés, pois a cada grão de terra se esconde um sentimento meu por você, cada estrela que brilha lá no céu é uma lágrima que um dia deixei cair por você, a lua brilhante é reflexo do brilho dos meus olhos a olhar seu retrato, e de dia esse brilho juntamente com o sol faz nascer no horizonte uma lindo arco-íris com sua belas cores e a cada uma dou-lhe as suas característica, e a oitava cor do arco-íris assim com muitos esquecem que ele tem fica perdido assim como meu amor por você no esquecimento, contraditório dizer isso...Pois me lembro de você a cada segundo ou melhor dizendo a cada fração de segundo, ao ler essa carta não quero que chores nem que a jogue e sim que saiba que nenhum outro homem está sofrendo por você igual eu estou, porque nenhum deles sentem a metade do que sinto por você pois ninguém em terra é capaz de sentir o mesmo amor que sinto por você.

TE AMO DEMAIS

Essa pode ser minha ultima carta então ADEUS!!!

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 08/06/2009
Código do texto: T1638079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.