Tenho tanto medo

Tenho medo de te encontrar. Medo das minhas reações. Meu coração disparar e descobrir que te amo. Tenho muito medo de te ver. Imagino seu jeitinho ao falar comigo. O seu olhar quando for me olhar... Ah, como eu tenho medo!

Sei que verei minhas mãos estremesser, meu coração disparar.

Estou pertubada... Decido que não vou mais te ver, tenho uma grande saudade... Eu não resisto. Vejo suas fotos, e toco em sua face... Meu Deus, o que esta acontecendo comigo? Estou ficando louca?

Por que meches tanto comigo. Por que agora sinto ciúmes de você? Sinto aover-te com tuas amigas. Será por que elas te cativa tanto? Será que perderei meu lugar no seu coração? Eu sei que é um lugar de amigo... Mas não quero ser sua amiga ... Sinto vontade de te beijar... de te ver... ter um longo abraço seu... Um abraço tão apertado.

Preciso tanto de carinho...

O que eu sinto, eu preciso saber... Tudo que sei é que preciso muito de você.

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 07/06/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1637304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.