Dificuldade do Amor... o príncipe ou "ogro"

Sabe aquele dia que não tem nada para fazer e você sente uma vontade irresistível de escrever, porém nada vem a mente e quando menos espera, seu celebro começa a borbulhar informações.

Pois é... hoje estou assim...

A infelicidade, o amor, a fidelidade e o prazer...

Já escrevi um texto sobre infidelidade, porém estou neste exato momento, estou relacionando a infidelidade com infelicidade e traições, que muitas vezes apimenta a relação.

Já pararam para conversar com amigos que, todos nós temos um...rsss... que reclama que é um verdadeiro cavaleiro porém as mulheres não o valorizam ou até vice-versa, uma mulher que é toda carinhosa, porém não tem reciprocidade do marido.

Muitas vezes isto se torna motivos de traição, infidelidade...

Procuramos um príncipe mas queremos um "ogro", ou procuramos uma princesa mas queremos uma "safada".

O ser humano é desta forma, precisa de emoção, de aventuras e de riscos, pois se caem na rotina o relacionamento pode se desfazer.

Uma mulher para ser feliz, as vezes tem que ser "maltratada" e alguns homens também. "Maltratados" entre aspas, pois o maltrato que digo é o sofrer e em muitos casos um sofrer até agradável, após algum tempo. Mas como assim ? Devem estar se perguntando. Ou até afirmando. Este cara é louco !!!

Um homem que não liga, que não fica no pé da mulher. A mulher sofre, fica com raiva, esperneia mas, ama o infeliz... Pois quando o homem liga todos os dias, vive no seu pé, pergunta como foi o dia, vira "melação", "grude", não dando valor ao mesmo.

As mulheres almejam um homem gentil, que trata as mulheres como princesas porém não são com eles que tem relacionamentos duradouros, intensos, uma paixão ou casam-se.

Geralmente o amor da vida das mulheres e dos homens, são aqueles ou aquelas que mais os fazem sofrer.

Este exemplo é a mais pura verdade, e podem comprovar isto dentro de sua própria roda de amizade...sabia?

Quando estiverem com os amigos (as), conversem com eles sobre relacionamentos. Vai ver que todos têm algum amor que para eles seriam o amor da vida deles, porém não estão com eles, e para arrematar o que estou dizendo, pode ter certeza que foi um relacionamento de sofrimento ou que a fez sofrer por algum motivo.

E conto ainda que se lembrarão por toda a vida deste referido relacionamento.

Nesta semana, ouvi um caso curioso, e de certa forma, fantástico.

Uma amiga de anos, que a muito não a via, estava muito feliz, radiante e com uma fisionomia de quem estava de bem com a vida... rssss...

Eu perguntei como estava e conclui que ela estava muito bem, quando fui surpreendido com uma resposta que nunca imaginaria.

Ela disse que estava muito feliz, porém não deveria, pois havia acabado de se separar. Fique assustado e surpreso, pois o casamento deles, aparentemente, seria para sempre, se davam muito bem.

Mas o comentário que ouvi e que me fez refletir sobre este tema. Foi.

"Não estou feliz por ter separado, mas sim porque voltei com meu primeiro namorado, ha 20 anos não nós víamos, estamos namorando e felizes como dois adolescentes."

Não estou dizendo que temos que sair correndo atrás dos antigos namorados e namoradas... porém digo... sofram e sejam felizes.. Oscilem entre a princesa e a "cachorra" ou entre o príncipe e o "ogro". Desta forma apimentem o relacionamento.

Vivam o hoje mas não se arrependa.