Minha doce namorada

Pudesse eu ter o dom da palavra, escolheria aquelas que te tocassem bem fundo, de um modo que nenhuma outra te trouxesse qualquer emoção... Eu seria o teu predileto, o dono absoluto de teu coração. E diria em frases bem soltas aquelas coisas de beijos e abraços, de estar junto, em todos os teus passos, de carinho amor e dedicação...

Pudesse eu ter o dom da palavra, seria então, teu poeta favorito! O mais apaixonado e também o mais aflito. Aquele que contigo estaria desde o anoitecer até o raiar de um outro dia. Porque minhas palavras seriam mágicas, derramariam evidências... acreditarias em minha essência e comigo viverias esse grande amor!

Pudesse eu ter o dom da palavra... colecionaria estrelas falantes, que soprariam em meus ouvidos tudo aquilo o que não consigo escrever...

e entre uma frase e outra, despertaria nos teus sentimentos, nos teus desejos e nos teus pensamentos, tudo o que cabe nessa infinita paixão: serias minha como sou teu, de corpo, alma e coração!

IMBRANATTO
Enviado por IMBRANATTO em 07/06/2009
Reeditado em 26/12/2012
Código do texto: T1636649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.