Carta a uma amiga distante.

Para A. B. A.

Carta a uma amiga distante.

Eu agradeço

Mas não é necessário fazer isso...

Está tudo guardado em meu coração, e eu só guardo as coisas boas. Minha alma não pode ser contaminada por nenhum sentimento que impeça minhas orações diante de Deus.

Não preciso manter contatos as escondidas minha filha... Se assim o fosse eu não estaria na internet, onde milhões de pessoas acessam e são descobertas todos os dias.

Minha cabeça anda erguida. Quem verdadeiramente conhece minhas verdades? Somente Deus (Jó 38 de 1 a 48). As boas sementes que plantei poucas foram as que não caíram em terreno fértil. O joio que por acaso em minha vida eu tenha permitido, (Isso sim é um grande mistério) há muito tempo foi arrancado.

Outra coisa minha querida irmã... Eu só estou onde sou chamada, ou a chamado do Espírito Santo de Deus.

Tenho um caminho a percorrer e quando o trem da vida parar na estação, estarei na plataforma de embarque sem medo de olhar para trás. Nesta escola eu não repetirei de ano. Vou estar pronta para voltar ao meu verdadeiro lar. Sou peregrina aqui. (Filipenses 2; de 12 a 16)

Que Deus em Cristo te abençoe pelo resto de sua vida.

Tenha uma família vitoriosa, tenha sua saúde restaurada... E que a prosperidade esteja sempre em sua casa.

No Amor de Cristo

Missionária Cleusa S. Klein

Morumy klein
Enviado por Morumy klein em 07/06/2009
Reeditado em 07/10/2010
Código do texto: T1635897
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.