Querido amigo

Querido amigo,

Hoje, me peguei lembrando dos nossos tempos no colegial e em quantas loucuras nos envolvemos. Sinto muita saudade daquela época em que não tínhamos nenhuma responsabilidade, mas principalmente de ter você sempre ao meu lado, para me acompanhar nas brincadeiras, na tristeza, nas viagens, nas conversas.

Os sentimentos são revividos à medida que as recordações aparecem. Em grande parte desse filme que passa pela minha memória, você sempre aparece com seus ensinamentos e suas filosofias de vida, sempre tão sábio e tão cheio de cultura. Tenho muito que lhe agradecer, não só por ter sido um amigo fiel, mas por ter sido como um irmão mais velho para mim, um irmão que eu adotei.

Atualmente, não tenho dúvidas de que suas palavras e tudo o que fizemos foi fundamental para que eu me tornasse quem hoje eu sou. Foi você que me ensinou a ver as pessoas por trás das máscaras em que se escondem, e que me fez perceber que a riqueza espiritual é mais importante que as futilidades materiais. E, a partir dessa forte influência, que escolhi fazer a diferença. Hoje, já salvei muitas vidas e sei tudo isso é culpa sua. Espero que esteja bem e continue cultivando as mesmas idéias que sempre admirei em você.

Um grande abraço,

da sua amiga de sempre.