Uma carta para você

Uma carta para você

Tenho te visto questionar muitas vezes onde estou, se me esqueci de ti, se me esqueci da humanidade. Algumas vezes me entristeço por pensares assim. Como eu poderia me esquecer se dei a minha vida por ti? Como poderia me esquecer se foi para ti que tudo foi criado? Se soprei em teus ouvido o sopro da vida e te escolhi ante do teu nascimento?

Achas que não tenho visto teus sofrimentos, mas esqueces que sou eu quem vela seu sono. Vou tecendo diariamente com fios de sol o seu amanhecer. Enfeito o céu e permaneço ao seu lado enquanto dormes.

Sou eu quem prepara os campos com flores e faz da terra um meio para o teu sustento. Sou eu quem te espera, mesmo quando é você quem se esquece de mim.

Quantas vezes passas dias sem recorrer a mim, sem conversar comigo, sem falar sobre os teus dias, as tuas esperas. Mas não reclamo não me canso de te esperar.

Então, não ache que caíste em meu esquecimento, eu sei falar de cada lágrima tua que caiu, lembro de cada sorriso, de cada sonho. Conheço o mais intimo do seu coração, e por ti troco reinados inteiros. Nada me é mais precioso do que você.

Espero-te sempre com meus braços abertos, mesmo quando não tem nada a me oferecer. Amo-te pelo que és. E quando se esquecer do meu amor e achar que não olho por ti, sinta o vento, são os meus braços que te acariciam. Olhe para o céu, para o firmamento e contemple a minha face. Mas se mesmo assim não acreditares, olhe para a cruz.

FOI POR TI, PORQUE TE AMO!

E se isto não for o bastante, lembre-se que me fiz pão para estar sempre contigo, fisicamente e espiritualmente. Busque conforto em mim!!!

E acima de tudo, FIZ-ME TEU MELHOR AMIGO, para morrer e ressuscitar por ti quantas vezes se fizer necessárias.

Tx. de Freitas - BA, 05/06/2009.

E tudo isso porque EU TE AMO INCANSAVELMENTE!

Ass.: Jesus Cristo

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 05/06/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1633352
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.