Ao coração!

Oi coração, você não anda me escutando! Me fazer sofrer não é muito legal. Sei que você foi feliz, sei que você se sentiu bem com a presença dele, com a visão de todo aquele corpo lindo! Sei que foi tudo muito maravilhoso, e que nunca foi tão cheio de prazer como foram aqueles dias e os meses anteriores, mas não vale a pena ficar revivendo dias que não voltam, meses que acabaram! Ele não te ama, ele apenas só lembra de você na cama! É maravilhoso saber que um homem lindo te venera na cama, mas não é suficiente!!

Coração você deve apagar completamente toda a imagem dele, seja de amor, pele, olhos, mãos, sorriso .... tudo! Irá existir um amor maior, um prazer maior, um sorriso maior, todo aquele sentimento foi imenso e maravilhoso porque você estava ganhando a liberdade tão sonhada, mas agora você já a possui por completo, então use-a conquistando o mundo ao seu redor. Ele está aos seus pés, você é forte o suficiente para superar todos os obstáculos a sua frente, como foi para superar os que para trás ficaram!

Coração, cada pedacinho de você tem tanta história pra contar! E muita força pra doar! Sempre teve espaço para ajudar a quem precisasse de um apoio, então agora use todo o seu potencial e siga em frente, procurando, não sua a metade, mas o seu complemento. O outro coração que vai te complementar, que vai te apoiar no que você é, que vai sempre te deixar nas estrelas, onde é o seu lugar!

Coração faça de suas cicatrizes, medalhas das suas vitórias conquistadas com muito orgulho!

Levante e siga em frente, porque você é muito importante para muitos, e principalmente pra mim! Faça dessa batalha mais uma vitória conquistada, e a medalha ser guardada em seu álbum de recordações!

Te amo!

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 02/06/2009
Código do texto: T1628001
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.