É tarde, muito tarde

Para muitas coisas da vida, algumas não tem sentindo. Penso em muitas coisas... penso até mesmo desistir. Por que a vida é tão injusta? Eu peço tanto ao meu Deus forças para cada tragetória em minha vida. Até mesmo te esquecer.

Eu sinto tanto por tudo. Sinto tanto por isso. É muito tarde, muito tarde. Por favor, deixe-me ir. Eu preciso ir pra sempre de sua vida. É tarde, muito tarde.

Voce não tem forças pra lutar. Não tem forças pra mudar. Não podes prosseguir, pois no fundo sente-se fraco.Tens medo do que é novo, medo de tentar, medo de sofrer... E então, prefere continuar, do jeito que estar...

Eu preciso mudar... eu preciso tentar... eu preciso esquecer... Então, deixe-me ir... É tarde, muito tarde...

Tenta esquecer pra sempre de mim... Nada mais restou... Tudo que ficou, foi a vaga lembrança, agora é tarde, muito tarde. Deixe-me ir... eu preciso ir...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 01/06/2009
Código do texto: T1627361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.