Certos sacrifícios valem apena!!!

Quando você receber essa carta, leia ela até o final, pois posso não estar em terra para dizer isso a você.

Certos momentos na vida, você tentara achar alguém que te ama assim como eu te amo e te amei, parece loucura minha, mas te amo antes de qualquer pessoa e antes mesmo de você nascer, Por você mandei ser feito o ar para cada vez que tocar seu rosto você sentir a minha presença caso não esteja ao seu lado, por você mandei fazer o chão para sempre você caminhar por ele e ver que o caminho se faz caminhando, por você mandei também ser feito os mares as águas também ti farão companhia saciará sua sede e assim sendo mais uma prova do meu grande amor por você.

Ficaram duvidando do meu amor por você, estava olhando por você nos mais altos morros e montanhas, quando me abordaram e começo minha humilhação, mas pra provar o quanto eu te amo, dei a cara a tapa por duas vezes de ambos os lados. Nossa como sofri e chorei, mas por você valeu apena, Infelizmente eles não queriam parar por aí, começo então a outra humilhação e violência eles porem me pediram para negar que eu te amo de verdade, mas não, não neguei e fui humilhado por você, cuspiram na minha cara, bateram em mim, tiraram-me sangue, tropecei cai ao chão três vezes e na frente de todos ali, fiquei de “braços abertos” sangrando e sofrendo, me blasfemaram, em minha cabeça colocaram uma coroa dizendo, Use isso se você ama mesmo se você ama de verdade sendo assim usei e de sangue meu rosto foi coberto é foi por você todo esse meu sofrimento até o momento de minha morte.

Mais não é porque eu morri que não te amo mais, ainda te amo muito e será eterno esse amor e um dia agente se encontra. E se quiser me agradecer por todo esse amor é só você orar agora vai ser esse nosso meio de comunicação, pois por você provei que Te Amo e que certos sacrifícios valem apena!!!

Ass.: Jesus Cristo

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 01/06/2009
Reeditado em 17/06/2009
Código do texto: T1626387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.