NOSSA HISTÓRIA DE PAI E FILHA
São Paulo, 23 de Julho de 2003
Querida Filha Daniela,
Na manhã de 23 de Julho de 1985, após deixar sua mãe e sua tia na maternidade, fui apressadamente para a empresa onde trabalhava com o objetivo de orientar meus subordinados e sair de licença. Ao retornar à maternidade você já tinha nascido. Lembro-me, com saudade, da primeira vez que te vi. Você estava dormindo.
Desde então, tenho guardado com carinho tuas fotos, teus desenhos e registros das viagens que juntos fizemos. Infelizmente, a partir dos teus 4 anos e meio, eu não pude mais estar "fisicamente presente" ao teu lado. Como as primeiras lembranças ocorrem a partir dos 5 anos, você não tem registros em tua memória de nenhuma imagem minha como pai presente. Para preencher esse vácuo que o destino nos impôs, ofereço com carinho este book, onde estão registradas algumas passagens de nossas vidas como PAI e FILHA. Guarde-o com carinho pois nos momentos difíceis de minha vida, era nele que eu buscava forças para continuar lutando.
Feliz 18o. aniversário!!!
Com o carinho de teu pai Nilson
Nota: A carta e o book com fotos foram entregues, em mãos, para a minha filha Daniela numa noite gostosa em um karaokê-bar, junto de amigos e parentes.
......o0o......
O autor e sua filha Daniela, então com 6 anos