DESPEDIDA (pela eternidade de poucos dias)

Amor,

Sinto a ansiedade da viagem, alegria pela proximidade de rever pessoas queridas, curiosidade em conhecer outros lugares e outras culturas (amo isto). Sinto também angústia da saudade de você. Sinto tudo junto e misturado. Uma mistura de sentimentos e emoções boas, porque todas elas só vêm do Amor :)

A viagem, esperada há tantos anos, seria perfeita um tempo atrás, quando eu queria desbravar o mundo sozinha. Hoje, sinto que será metade, porque apenas metade de mim viajará... Verdade, é assim que sinto, porque te sinto aqui dentro, no meu coração. Como não viajo sem ele (rs), te levo onde vou, mas "Fazemos" falta prá mim... Não gosto mais dos verbos no singular. É mais feliz conjuga-los no plural e estar com você... É mais divertido estarmos juntos. É mais duradouro sonhar junto!

Minha vida mudou. Meus objetivos e escolhas não mudaram, só que hoje te incluo nisto... É assim que eu sinto, porque te sinto aqui dentro, no meu coração. Meu ir e vir vincunlou-se a você... Minhas vontades, também. Estou presa neste laço de amor, carinhos, afetos, cuidados, desejos, sonhos e esperanças.

- e é isto que me cativa,

- e é isto que acho que faz a vida valer à pena,

- e é isto que eu quero pra mim.

Havia desistido, é bem verdade... Mas não somos donos de nossas Vidas, quando é preciso Interferência Divina...

... O que sinto é uma mistura de sentimentos e emoções boas, porque todas elas só vêm do Amor. :)

Eu vou, mas ficam meus beijos, sorrisos, conselhos, expectativas, torcidas e a certeza do meu querer. Fico fora a eternidade de poucos dias... Volto em breve.

- Claro que espero que você não aguente e que vá me encontrar lá :)))... Se não for possível, na volta espero encontrar seu abraço, que me confortará da ausência... Demorado e em silêncio, dispensando palavras;

- Claro que espero pelo beijo, também... Demorado e doce, dispensando palavras;

- Claro que torço pelos olhos nos olhos, limpos, claros, transparentes, felizes e vibrando de amor, o nosso amor (cada dia mais livre de interferências humanas)!!

Beijo,

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 28/05/2009
Reeditado em 28/05/2009
Código do texto: T1620054
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.