Um Grande Amor

Ao nascer, mal sabemos ou entendemos a que viemos, com o tempo vamos aprendendo que temos muito a saber e pouco a questionar sobre nossas vidas. No entanto as marcas vão sendo feitas ao longo de nossas caminhadas.
Um vazio no peito... Sim esta sensação é a mais intensa de todas, é quando temos enfim a certeza de amar alguém e de que a ausência por alguns instantes deste alguém, nos torna prisioneiros de uma saudade sem fim.
Somos aquilo que vivemos, e uma vida sem amor é uma vida vazia e sem perspectiva. Amar qualifica o ser humano do dom de se doar, de se comprometer e se intregar, um grande amor, um amor vivo é prova de que viemos para não viver sozinhos ou isolados, é prova de não somos ser algum na solidão.
Por isso, se ama, diga que ama, pois está realizando a passagem com êxito de alguém pela sua vida, deixando marcas profundas e inesquecíveis na história de vida deste alguém.
Luciane Quintiliano
Enviado por Luciane Quintiliano em 28/05/2009
Reeditado em 29/05/2009
Código do texto: T1619330
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.