Longe...
Essa época, esse lugar,esses desperdícios, os mesmos erros, tanto tempo, já tão tarde...Como posso ter tanta segurança se nem sei quem sou?
Apenas mais uma chance, tudo em ultimas doses, e ao viciado um ultimo extase! Apenas mais um suspiro, e caso reste apenas um...
porque você sabe, este pode ser o ultimo dia das nossas vidas mundanas e hoje é o dia do plano maior.
Estive afastado por muito tempo e não sei mais andar com os homens, eu continuo sonhando que todos estarão comigo no final e que você nunca irá embora...Num segundo paro de respirar e se eu não te ver mais eu vou implorar ao dono da morte por apenas mais uma vida, por que eu sei que aqui é o inferno.
Uma última chance, quem sabe dançariamos ate cair? Porque pelo motivo certo eu desafiaria a morte...atravessaria o fogo do inferno a nado, apenas pelo motivo certo...
Apenas diga: - "eu perdôo você por ficar tão longe por tanto tempo".
E quando for hora de sair, quando meu tempo aqui embaixo terminar, não me mostre o caminho, eu vou encontrar por mim mesmo, queimar as pontes construidas para nunca ter que voltar...
Você está sempre se escondendo e eu esqueci do sorriso no meu rosto, não posso ser heroi ou vilão, e na janela enquanto os herois cavalgam de novo vejo o bem e o mal dentro de mim lutarem, e eu sei que eles são como cães, e que esta eterna luta quem vencera sera o cão que eu alimentar mais.
Só Deus sabe todos os lugares onde estive e todas as pessoas que conheci, sinto que estou nas ruas há duzentos anos e sinto que nasci ontem...Mas eu amo essa vida que estou vivendo, e eu sei o preço que paguei pra chegar ate aqui, prometi que nunca mais lamentaria e que iria viver sem ter tanto medo, apenas me entregando ao amanha incerto.
Eu agarro a chance antes que ela vá embora, e se esta for a ultima nao deixarei que ela passe, e nunca iremos saber quando estivermos já sem tempo e as horas forem como facas, até que o fim chegue.
Bem, me afogo na minha propria consciencia todas as noites e eu ainda sonho com o velho fantasma, ainda me assombrando, sendo cobrado por cem vidas passadas...
Todas essas coisas que temos falado vão valer a pena se o discurso mudar...A poeira finalmente esta baixando e nos campos de trigo o homem se ergue não mais de carne, o homem se ergue moldado no ferro de uma epoca em que tudo, tudo tem seu preço. E a profecia diz que só aquele bom o bastante ira revelar que somos vazios e ôcos e cabe a nos preencher o destino que escolhermos.
Deus não tem tempo ou preocupação com as injustiças, Ele sabe que cabe a nós muda-las e traze-las ao nosso favor.
Quem é o responsável?
Esta tranquilidade é tão sem vida e o meu espírito busca novas perguntas pras velhas respostas...