Mais uma carta que não ti mandei...(amor)

Olha, pode parecer somente palavras, versos “intermináveis”, as palavras perdem o significado, quando quero falar com você e pra você, está difícil de viver assim a dor é imensa e interminável. Posso vê-la na própria ausência, de olhos abertos e machucando muito por dentro com os olhos fechados. Hoje estufei o peito e queria chegar até onde estava, mas parece que a covardia mais uma vez tomou conta de mim, e em minha grande hipocrisia chorei mais uma vez, fico jogado no canto feito um “criado mudo”, mais que eu saiba pedaços de madeira, ferro ou qualquer outro objeto não contem lágrimas. Olho no espelho e vejo meus olhos vermelhos, grito sem voz, corro sem sair do lugar, contraditório??? Sim e muito, imagina então o que se passa dentro do meu coração, consegue imaginar??? É pelo menos imaginar!!!, sinto-me um trem fora da linha um zero a esquerda uma fera indomável domado...Cheia de contradição essas palavras, pois sentimento assim é o meu, de tão triste chega ser contraditório, indomável, Queria falar que te amo, e não pedir uma segunda chance, pedir então pára que eu possa fazê-la feliz, mas essa é mais uma carta que não ti mandei...

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 28/05/2009
Reeditado em 24/06/2009
Código do texto: T1618797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.