Querida amiga...

( À Tânia Clara, a quem muito tenho que agradecer..)

Olá...

Espero fielmente que esta lhe receba muito bem, com muito carinho e acalento em teu coração!

Sabe que nesta última noite, você me preocupou? Acostumada a sempre encontrar em você aquele belo sorriso, e uma espontaneidade incomum, me feriu a alma me deparar com a decepção em si.

Te cofesso que fiquei estarrecida a princípio, mas nada foi maior que a vontade de lhe abraçar... Um daqueles abraços que vc tanto fala.. Sim! Atravessar tantos quilômetros que nos separam, nunca me pareceu tão fácil.. Como se eu abrisse o meu portão, e já chegasse em sua casa..

Estou querendo lhe dizer querida amiga, que naquele momento, nada poderia ser maior que a minha vontade de lhe acalmar e dizer, o quão importante você é na minha vida, e que o seu sentimento também passa a ser o meu..

Que nada que aqueles que não reconhecem o seu valor, possa ser maior, que o amor daqueles que te amam...

Uma destas pessoas sou eu.. Deixe-me cuidar de você... Vamos cultivar juntas esta amizade!

Você sabe que sempre estarei ali para lhe dar a palavra de conforto no momento preciso, no comentário de um livro, numa indicação de música, num dia chuvoso quando não se tem ninguém para conversar..

Se ainda me cabe mais uma revelação, é a de que a cada dia mais me apego em você, e seria capaz de atacar com unhas e dentes, a quem ousasse lhe tirar a paz, ou de ti alguma lágrima arrancar..

Estou aqui... Estou nesta luta com você!

Me dê a sua mão, não tenha medo.. Prometo lhe proteger por todo o sempre cara amiga..

E sempre poder lhe demonstrar o meu carinho como o tenho feito a cada instante..

Um Beijo

Dessa

Dessa Porto
Enviado por Dessa Porto em 27/05/2009
Código do texto: T1618432
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.