diga a seu amor.

Falta pouco. Pouco pra TUDO! pra nossas vidas mudarem. DE VEZ. Mudar e eu espero que para sempre!

Você me realiza, você me completa, você é tudo nos meus dias. Não vivo sem você.

Você é o ar que eu respiro,

O pensamento de cada dia, as vontades, os desejos. OS PLANOS. Todos ao seu lado.

O que eu sinto é divino, com certeza. Não há homem no mundo capaz de explicar. e não há mesmo.

É esse amor que me acalma e me conforta nos momentos ruins. Me dá o auge do prazer nos bons. Me emociona, nos fortes.

Me fortifica pro futuro, me faz olhar todo dia o amanhã com muita esperança! é o amor que me faz crescer, que me transforma no que há de melhor.

Traz as pazes dos meus dias. o sabor dos gostos. e as cores das coisas.

É a imensidão inexplicável que me torna perfeito. Nos torna perfeitos. É a perfeição mais imperfeita do mundo!

A dor boa que se passa depois da saudade. São emoções não vistas iguais, nunca! o coração?ah ele ta aqui pra demonstrar tudo isso.

A calma que ele bate durante o dia é dado a isso, a tranquilidade de um ser amado!

A tortura da ansiedade antes de te ver.

E o palpitamento aritimado durante todas as doses de amor!

Acredite apenas em uma coisa perante tudo isso, é sincero.

E por mais palavras que eu tente definir tudo isso, apenas três da forma mais simples podem dizer realmente o que sinto, do fundo do meu coração..

Eu Te Amo!

La Pimentel
Enviado por La Pimentel em 27/05/2009
Código do texto: T1617929