Carta de amor

(Esta carta foi escrita pelo meu marido no dia 12/06/2008, no Dia dos Namorados, após ter tido um carcinoma renal em 30/08/2007. Infelizmente ele veio a falecer no dia 22/05/2009. Depois de lutarmos muito contra a doença. Deus o levou para perto de si, e comigo, ficou a saudade e a lembrança da vida maravilhosa que ele me proporcionou. Que Deus o tenha na santa paz! Eu fui abençoada por 34 anos junto a esse homem que dedicou sua vida a mim, por isso aqui faço a minha homenagem a ele, pra que todos saibam que o AMOR existe, nossa união foi a prova disso.)

Jandira

Rio, 12/06/2008

Jandira meu amor

Um beijo querida, muito obrigado por estar na minha vida.

O que é o Dia dos Namorados? Uma febre geral de muitas juras de amor, promessas de diversos casais de que juntos encontrarão várias maneiras de ficarem juntos por muitos anos, só que com certeza a maioria acaba só ficando e no dia seguinte: um adeus.

Mas comigo foi completamente diferente quando começamos a namorar senti que meu coração a partir daquele momento foi tomado de diversos grilhões que me fez prisioneiro de um lindo sentimento, subdividido de diversas sensações maravilhosas, carinho, respeito, cumplicidade e principalmente de um amor enorme que permanece até hoje, com uma firmeza, segurança, amizade, tudo, tudo, tudo de bom.

Então querida, mais uma vez, muito obrigado por tudo, e se Deus achar que não devo mais permanecer na terra, querida, pode ter certeza absoluta que você é e sempre será aqui e após, a melhor coisa que poderia acontecer nesta passagem pela vida. Com você, acredite, aprendi muita coisa, como exemplo: a tentar ser uma pessoa melhor, acredite melhor.

Beijos, mil beijos do seu namorado, noivo, marido...

Lúcio