AVISO AOS LEITORES
Algumas de minhas fiéis leitoras escreveram para meu e-mail reclamando de eu estar postando textos eróticos junto com meus poemas. Dizem que apesar dos meus versos terem uma carga muito grande de sensualidade, os textos eróticos destoam do meu estilo. Concordo com elas. Mas não pretendo abrir mão de escrever os contos da Mona, pois eles me dão um imenso prazer. Todas as personagens eróticas femininas que povoam o Recanto das Letras têm seus textos escritos por mãos femininas. Que eu saiba, pela primeira vez nesse site, existe uma personagem erótica feminina escrita por mãos masculinas, e para mim isso tem se tornado um grande desafio: adentrar a alma feminina e falar das suas fantasias. Tenho recebido apenas críticas construtivas e mensagens de incentivo das minhas leitoras, portanto Mona continuará tendo seus devaneios descritos!
No entanto, para não misturar as coisas, resolvi criar uma nova escrivaninha, junto com Ehros, onde juntaremos nossos textos eróticos. Aliás, nessa escrivaninha serão apenas publicados contos eróticos, e lá terá prosseguimento à saga da Mona, que tem agradado minhas leitoras menos puritanas. Essa escrivaninha já está ativa e pode ser localizada procurando pelo autor EHROS TOMASINI, uma junção de nossos nomes. Posteriormente, os textos eróticos serão apagados de ANGELO TOMASINI, restando apenas os poemas. Portanto, quem quiser prosseguir lendo as aventuras da Mona, terá que entrar na escrivaninha de EHROS TOMASINI.
Agradeço à atenção. Meu melhor beijo.
Angelo