cansa..

E tudo que eu quis e quero vai desmanchando... meus sonhos despedaçam conforme os dias.

Eu não sei de nada nem procuro saber. Minha cabeça pesa e tudo que gira em torno, cansa, exausta.

Não tenho combustível pros dias e tardes, só o sono me consome. Cansei de tanta coisa...até mesmo de estar cansada.

Das pessoas talvez nem espere mais nada, aliás acho que não espero nem de mim mesma.

Eu me mantenho uma interrogação que ao mesmo tempo nunca teve tão certeza de si.

Já não consigo mais os mesmos interesses em desvendar tudo, simplesmente enxergo e paro por aí. Nada de análises.

O cotidiano me enxarca de mesmice e falta de tempo!

A pressão não me faz refletir, me faz desprezar. Me faz querer muito mais parar e fugir, fugir de tudo isso..

tudo que tem me cansado.. as pessoas, os lugares, as datas, os cheiros, as roupas, as lembranças!

Lembranças que me atormentam dia e noite batendo uma nostalgia irreversível de tanta falta! mas é falta de exatamente aquilo,

não que seja agora, nem amanhã, mas aquele momento, aquele dia, daquele jeito.

Mas não volta, e o vazio que deixa, em meio a tanta insatisfação, só diminui a esperança.

Mas no fundo, ainda tem uma fé, que quer me levar a crer que mais uma ou outra vez, vai funcionar e que desistir

não é a solução ainda, é só não esperar, que vai passar e as boas emoções há de voltar!

La Pimentel
Enviado por La Pimentel em 24/05/2009
Código do texto: T1612749
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.