O vazio ja foi cheio...

A força exatamente em que medem as palavras que eu digo tem realmente a força do que elas simbolizam?

Eu carrego segredos escuros, mas carrego tambem segredos de luz, e sem duvida são dos segredos de luz que mais me orgulho e os que mais protejo do mundo.

Bem, ha muito tempo atras quando eramos jovens e estavamos apenas começando como eram as coisas, só o que eu me lembro é que você fez bonito comigo e teve sempre a certeza de que eramos verdadeiros.

Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me

derreteu e sem duvida todos os filtros foram queimados e ate as barreiras mais imponentes postas ao chao.

Eu caí por entre o rochedo e muitas vezes consegui voltar, e a cada volta o mais importante era a liçao, não a lição sobre o erro ou ate mesmo o porque ter caido, mas o porque voltar sempre pelos mesmos caminhos.

E estou tentando voltar ja ha muito tempo, ate parei de contar!

Antes que o frio passe e o verao venha me visitar eu nao quero ter que olhar pela janela e continuar a ver tudo passar, isso tem sido uma maldição pesada e o meu fardo ja esta bem cheio.

Eu estarei dando o melhor que posso e sei que nada me deterá a não ser intervenção divina, e se eu esperar por você, sera que esse jogo vai valer a pena?

Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas

e aprender algumas mas eu apenas pinto os erros com cores novas para comete-los de novo mais tarde, mas isso nao é relevante, só o que importa é se você caberia no meu abraço e pra isso eu ja nao sei se tenho lembranças pra dizer.

Eu não hesitarei não mais se os meus erros forem perdoados, mas por favor abra suas janelas e me deixe entrar como o vento e quando o outono chegar seremos folhas juntos e aprenderemos juntos, nao hoje, nem nunca mais, o que te´peço e incerto e nao matematico, te peço o coração...e sei que o trancou ou o deu ha tempo demais para reencontra-lo para mim.

Bem, abra sua mente e veja como eu posso derrubar seus planos e pega-la desprevenida numa tarde de terça,pois eu serei a aurora boreal e a estrela cadente, basta me deixar entrar.

Todos somos tecelões do proprio destino, mas eu, eu sei que posso remenda-lo ate achar a entrada pra dentro da sua vida.

Olhe dentro do seu coração e sei que você vai encontrar amor, ele esta em todos nos!

Não precisa complicar, nosso tempo é curto, este é nosso destino, eu sou seu e você é uma equação, e eu venho fazendo de tudo para poder entender melhor, então eu desenhei um rosto feliz e ri, me lembrei dos nossos sorrisos...faz tempo!

Eu vou sumir, mas vou ter a coragem de desejar por uma estrela cadente e pedir você, sem duvidas e sem pensamentos, apenas você...

Livre.