__* Sobre eu e você *__

Olá amor meu...

Tento escrever pra ver se ao menos em palavras sinto um pouco de você quando aqui sento e começo a escrever parece que vejo você, a tempos não nos encontramos, e pouco nos falamos, quando a sua voz eu ouço, não só ouço sua suave, e calmas palavras, sinto que encontro a paz não sei o que se passa, não sei o que dizer, nem muito o que escrever, foi tudo tão rapido, tudo tão intenso, que ao fechar os olhos, vejo tudo, minha alegria passou, só as lembranças de amor não passam...

Amor sei que palavras não vão concertar nada, acho melhor agente conversa afinal nosso caso não difere outros casos que acabaram mal, só pra te lembrar, eu ja sofri demais, mas longe de você, eu sofrerei bem mais, preciso te dizer o que acontece com meus sentimentos, paro e num te vejo, a vontade e de te ligar correndo de te ter comigo...

As horas pouco passam...pouco a pouco a solidão e o silêncio me abraçam.

Amor me lembro como hoje o primeiro encontro, você disse oi eu disse oi e começamos a rir, entramos no carro e ficamos conversando por horas sobre o que pra te falar a verdade não me lembro muito bem, pois o que eu senti no momento não me deixou prestar muita atenção ao que me dizia, sorry =) ,após isso passamos a tarde juntos, após isso nos vimos depois de um mês mas tudo foi tão rapido tanto como começou tanto ao termino...

Se e pra ser ou era pra ser não sei...a única certeza que tenho e sobre meu amor e de como eu queria estar ao seu lado...

As noites sem você são geladas, são amargas, o sol não brilha, as estrelas pouco aparecem, parece que ao se ir me deixou em uma eterna e congelante noite...

Amor se veio pra ficar não sei, sei que veio a me mostrar que quando se ama passa a amar a si, e quando amamos, mais queremos a pessoa do que a nos mesmos, mas por palavras suas, um dia eu apreendo...

Nesta carta escrevo sobre eu e você tudo que sou e o que não sou com você...

Com você sou uma pequena amada, sem você sou uma pequena sem amor...

Com você sou uma pequena criança sonhadora, sem vcmal tenho sonhos...

Com você sou uma pequena que se encontra, sem você sou uma eterna pequena perdida...

Com você as horas passam, sem você as horas param...

Com você vivo intensamente, sem você apenas passo...

Com você só procuro ser feliz, sem você vivo a ti procurar...

Se eu disser que perdi a direção, se eu disser que machuquei meu coração todas as vezes que não segui o coração, tudo que eu vejo só lembra você, e é impossivel te esquecer, por isso volte amor...

De tudo que vivi você foi mais do que eu imaginei ser capaz, se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui, olhe bem para meus olhos para sentir o quanto eu sofri e ainda sofro...

hoje eu sei que preciso de você e não da pra imaginar viver

sem você eu amo seu amor...

Tudo que eu vejo só lembra você e impossivel te esquecer.

Chuchuzinhu Te Amo...

Saudades afundam meu pequenino coração que o ama muito...

Espero que ao ler esta carta consiga sentir o carinho e amor que tenho por ti e a importâcia de você em minha vida e a grande falta que me faz...

Assumo meus erros e por aqui peço desculpas...

Te Amo e sinto muita a sua falta...

Keith Karina
Enviado por Keith Karina em 24/05/2009
Reeditado em 24/05/2009
Código do texto: T1612482