As Cartas que nunca foram entregues

Hoje faz tempo que não te vejo, E achava que com o tempo e a te esquecer.

Mais isso não aconteceu, sua lembrança ainda esta dentro de mim. E quando estou só ou mesmo com alguém

lembro do teu sorriso teu jeito engraçado de me fazer ri com suas brincadeiras sem graças, mais que pra mim pareciam as mais engraçadas que já vi.

Queria te esquece assim como você esqueceu de mim ou talvez nunca lembrou.Foi pouco o tempo que passamos juntos mais parecia que te conhecia a anos. Não me sinto como me sentia antes passando poucos minutos com você já me sentia melhor, Lembra quando você disse me amava parecia tão real,não entendo como você repetiu tantas vezes a mesma frase se era tudo mentira.

Pra que fingi que estava tudo bem, se no fim tudo acabou como sempre.

Na sua visão talvez eu seja só mais uma garotinha exagerada mais será que o exagero era só meu?

Fiquei esperando você dizer que me amava de novo, mais isso não aconteceu.

Por que tudo acabou assim?

Não falei tudo que pensava mais não foi por falta de coragem mais sim por falta de forças, Forças pra para de chora e levanta a cabeça ainda não tenho essa força, mais um dia vou ter e a e não vou ser mais a garotinha frágil que você viu chora.

Meu coração ainda doí e sem querer machuco pessoas que não tem nada a ver, não queria fazer isso, mais isso vai acaba. Te amei muito ainda te amo, mais talvez no futuro isso passe. Não quero esquece de nós dois, mais preciso, Não vou esquece de você, Mais estou cansada de mas.

As ultimas palavras que queria te dizer e que te amei muito, uma pena que você não amo, uma pena que para você foi tudo mentira coisas que pra mim vão fica na memoria como um sonho bom que passou.