Quando os sonhos voltarão?...

A quem estou escrevendo não sei... estou aqui só, deixando as lágrimas rolarem o quanto quiserem. Vem sendo assim, desde que decidi que deveria estar longe de que me fazia sofrer... mas se estou com lágrimas a rolar pela face vão me perguntar, o que então acontecia quando você sofria? Além de lágrimas rolarem pela minha face, meu coração sangrava, minha alma se contorcia gemendo por não poder se apegar a esperança de um amor... só podia vê-lo ... apreciá-lo ... ouví-lo ... mas sabia que não era meu, e nunca seria. Esses sentimentos de perda, impotência, fazem o coração sangrar, a alma se encolher em seu canto ... Tudo perde o brilho

Sem tê-lo por perto tudo também perde seu brilho ... um caminho sem saída ... Quero poder encontrar a saída, pois não quero ficar nesse vai e vem de sentimentos. Esse turbilhão de emoções acabam deixando o coração confuso, mas quero sair dele, quero encontrar uma pessoa que me compreenda, me complete, me faça feliz por completo ...

A você que não sei onde se encontra ... espero com o coração cheio de esperança ... pois tenho muito para dar também, não só quero receber, também quero dar ... amor, carinho, respeito, atenção, compreensão, companherismo, enfim um relacionamento sincero e duradouro!

Esse relacionamento que sonhei muito em tê-lo aonde aprendi amar de todas as formas, porque me ensinou todas as formas do amor ... mas não me ensinou como esquecê-lo porque não estava pronto a me amar, a me ter como um relacionamento de vida a dois ... Nessa negativa perdi todo o restante de expectativa de sonhos, pois percebi que na vida sonhar não existe espaço ... espaço para se planejar ... idealizar ... e verificar se haverá como colocar em prática o que foi planejado.

Menos sonhos ... menos desilusões ...

Nessa carta que não tem remetente ... meu coração se abre completamente ... minha alma chora tudo o que estava guardado ...

Estarei sempre esperando que as feridas cicatrizem, pois assim sei que os sonhos voltam a existir!

Quando voltarão? ....

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 23/05/2009
Reeditado em 25/05/2009
Código do texto: T1611245
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.