Ingratidão..?

''...É nesses momentos que entendemos quando nos dizem que as palavras fogem da boca. Não tenho o que dizer, não tenho o que opinar diante da situação que se apresenta a minha frente. Só posso dizer uma grande verdade: Eu não vou ficar sofrendo para fazer outra pessoa um pouco mais compensada. Não vou sacrificar a minha vida, por falta de carinho, por falta de compreensão. Um dia a paciência esgota e o que sobra é o arrependimento. Arrependimento do que um dia podia ter sido lindo, e que de tão lindo, ter virado belas e doces lembranças. Mas infelizmente isso não foi possível. Estamos vivendo num verdadeiro inferno, porque nenhum de nós quer dar o braço a torcer. Numa relação que devia haver o mais puro amor, só existe um grande e fervoroso ódio... Uma chama da qual quando se torna intensa, alem de muito perigosa, torna-se impossível de cessar.

Parabéns! Você me deu a vida, e você mesma acabou com ela. Acabou com sua falta de interesse, sua falta de tato, sua falta de amor. Está feliz em ver a minha ruína, o meu fracasso? Se acha dona da minha vida? Acaba com ela então. Finalize o trabalho há tanto tão almejado por todos. Se eu era um erro, pensasse nisso antes de fazer o que fez, pensasse nisso antes de me ter deixado viver. Se não ia dar conta, por que me gerou? Eu não tenho orgulho de ser o fruto do teu ventre. Pelo contrario, eu tenho vergonha de ser o que sou, de ter saído de onde eu sai, porque você não se importa com a minha vida, porque lixo e eu, são a mesma coisa pra você, e se há alguma diferença que eu faço na sua vida, concerteza é que ela poderia ser um pouco melhor se eu não existisse...''

Dessa Porto
Enviado por Dessa Porto em 22/05/2009
Código do texto: T1608775
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.