Só sofre quem ama, só ama quem sofre

Hoje talvez eu veja o tempo que eu perdi, tentando me expressar em palavras bonitas um sentimento mais bonito ainda, às vezes temos a oportunidade e a desprezamos, ficamos muito tempo procurando a melhor declaração a fazer, e não sabemos que a mais linda declaração é aquela improvisada ali na frente da pessoa, pois ali deve sair as palavras que estão no coração, as vezes achamos a pessoa certa mas não no momento certo, as vezes estamos no momento certo mas não com a pessoa certa, dizer o eu te amo da boca pra fora é muito fácil, difícil as vezes e fazer sair do coração, as vezes pensamos ser leal a um amor que não olhamos ao lado para vermos se estamos certos do que estamos fazendo, e assim vivemos no nosso mundinho fechado, as vezes num canto quieto derramamos lagrimas em vão, parece que se não for ela ou ele é o fim, isso é com uma morte que deixa por dentro um grande luto, sei que o amor não morre nem deve morrer, mas sim ele deve acontecer e acontece a cada segundo, nós que somos ignorantes e não vemos, hoje vi que lutei e fiz o possível, e se tiver que derramar lagrimas que não seja aos cantos como estou fazendo e sim no conforto de um ombro amigo, pois amar e sofrer as vezes são sinônimos, só sofre quem ama, só ama quem sofre!!!