Minha confissão

Por Deus não negue que me ama, nem diga que me odeia só pra esconder a verdade...

Por Deus é tão difícil assim sentir o quanto de mim ainda quer você por perto, o quanto de mim já a algum tempo não está presente...

Gosto de rever as batalhas que travamos por Amor, mas me entristece ver que a guerra não fomos nós quem ganhamos...

Os dias de outono parecem inverno em meu peito, algo em mim já não brilha como antes e por mais que eu tenha conseguido esconder até agora, chegou a hora...

Você nunca saiu da minha cabeça, você sempre fez parte de todos os meus planos independente se esteve aqui ou não, como eu queria amar de novo...

Meu coração acelerado, é como se estivesse bem perto, me machuca, me arranha a visão mas me mostra onde você está, pelo menos dessa vez, não precisa voltar, mas preciso saber que sente, ou ao menos algum dia sentiu minha falta.

Como é deixar alguém pra atrás???

Eu só sei como é ser deixado... E nas minhas ilusões, nos meus devaneios ainda grito seu nome como uma louca, imploro sua volta como quem fez algo errado pra que resolvesse partir...

Como quem depende de você assim como depende do ar pra respirar, minha confissão de amor eterno, puro, sozinho e sempre, sempre estará a te esperar...

Como pôde, como conseguiu deixar para trás o que até hoje eu luto pra não esquecer...

Aliás é impossível esquecer você sempre foi...

Não me importo em saber que dia é hoje, que horas são ou quanto tempo passou, tanto faz se estou na claridade que saia do brilho em meu olhar ou na escuridãoq ue saia dos seus olhos negros...

Minha confissão foi feita e espero que aceita assim como te aceitei no meu pensamento, na minha alma e no meu coração...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 20/05/2009
Código do texto: T1604940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.