FELIZ ANIVERSÁRIO

Filha,

Hoje é seu aniversário. Como todos os anos, fico introspectiva. Volto no tempo. Sei que daqui a umas horas, você nai nascer... às 22:45h. Passa um filme na minha cabeça, todos os anos.

Entro na maternidade, sinto ansiedade, revejo todas as pessoas, lembro dos sorrisos, da expectativa, da alegria de todas elas junto comigo. Me lembro das contrações, vou pra sala de parto, vejo o rosto de meus pais e meu irmão colados no vidro, me acompanhando do lado de fora, e te vejo nascendo! :))

Este filme está cravado na minha memória e é o que mais me emociona.

Você é a mágica mais inexplicável da minha vida.

Você é a boneca da qual eu mais cuidei, mais troquei roupinhas, mais ninei e coloquei pra dormir...

Você me fez crescer tanto, filha! Crescemos juntas...rs.

Enquanto eu te ensinava a falar, eu aprendia a escolher as palavras. Enquanto eu te ensinava a andar, eu aprendia a caminhar e a escolher os melhores caminhos.

Enquanto eu te dava papinhas, eu aprendia a alimentar a alma. Enquanto eu te ensinava a firmar as perninhas, eu aprendia sobre o equilíbrio.

Enquanto eu te fazia dormir, eu aprendia a sonhar.

Enquanto você me solicitava, eu aprendia a me doar - incondicionalmente!

Enquanto eu te ensinava a rezar prá o Papai-do-Céu, eu aprendia a encontrar Deus...

Crescemos juntas. Te ensinei as coisas terrenas e você me ensinou as Divinas!

Hoje, eu te observo e sei que não caminhei sozinha no meu crescimento. Sem eu saber, e é sempre assim, você me observava e acho que entendeu prá onde devemos ir... (sorriso)...

Eu te amo profundamente. Eu Amo Você!!! Eu Amo a pessoa que você é!

Beijo, um abraço apertado, recebe meu Amor, filha.

Feliz Aniversário! Feliz Vida!

Obrigada por ter me escolhido como sua mãe.

Te espero prá o brinde :))

Mamãe

20.05.2009

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 20/05/2009
Reeditado em 20/05/2009
Código do texto: T1603779
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.