Ao meu Amor

Ao meu amor,

Sei que está a minha espera onde quer que seja. Sei que pode me sentir como sempre desejou. Eu estou aqui, sentado olhando o céu querendo você ao meu lado. Quero sentir o seu corpo junto ao meu, sentir o seu beijo, o seu carinho e tudo aquilo que podemos sentir um pelo outro. Não é um devaneio porque podemos torná-lo realidade.

Desejo olhar eu seus olhos e ficar emocionado, desejo ouvir o quanto me ama. Sei que é loucura, contudo preciso disso.

Eu não posso perder você de novo, ainda tenho fé que possamos ficar juntos mesmo que seja algo que não possamos fazer... Nada é impossível.

Quero um dia despertar e ver você ao meu lado dizendo “Bom dia”

Quero ver você comigo nos dias mais frios, corpo a corpo.

Quero sentir o seu alento... Sei que você deseja o mesmo e isso não é demência.

Estou esperando você sentado no mesmo recinto, olhando a mesma abóbada celeste de todos os dias, almejando o mesmo querer. Hoje tive um sonho bom, previa que um dia nos encontraríamos e deixaríamos esses desejos de lado e tudo se tornava real.

A cada dia na minha vida vejo que tudo não passa de uma utopia, entretanto não vou desistir de encontrar você mesmo não nos conhecendo. Eu estou preenchendo o meu tempo com toda alegria que puder encontrar, você deve saber que eu não sou do tipo que desiste fácil (na verdade não sabe), sou persistente em tudo. Eu acredito, ouça isso, mesmo que possa sofrer, ainda te procuro pelos lugares mais belos, nos lugares mais encantadores, já que desejo muito estar ao seu lado.

Venha me encontrar, posso estar ao seu lado e você não me vê. Posso garantir que vou te fazer feliz. Você Não me conhece, mas podemos apenas conversar. Se existir uma única faísca de chama ou um único ponto de esperança deixada em meu alcance, você verá que não irá se arrepender. Acredite que o amor é verdadeiro e nunca se acaba, mesmo sem o tê-lo. Não desisto! Não desisto de encontrar você.

TE ESPERO!

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 19/05/2009
Código do texto: T1602793
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.