Mais uma carta para o meu amor
Meu amor,
Estou olhando algumas fotografias tuas e me dei conta do quanto o tempo tem te tornado mais belo e encantador.Quando te conheci, eras, ainda, tão jovem e tinhas a frescura e o brilho da juventude. Caminhavas rápido como se o tempo corresse e fosse deixá-lo para trás, e a vida quisesse te roubar alguma coisa. Eras dono do teu mundo e sabias que tudo estava ao toque da tua mão, inclusive o meu amor.
Hoje esse moço ,já com alguns cabelos brancos, com a beleza da adolescência, só que, com a tranquilidade de seus quarenta anos, permanece lindo como antes. Encantador, muito mais, agora.As conquistas chegaram em muito. O passo, talvez, mais sereno, pelas certezas que a vida te deu. Um homem maduro e dono de seu mundo como sempre. Sensível e forte. Com a doçura na medida certa, quando preciso.És uma pessoa especial para mim e para muitas pessoas, que entraram em tua vida ,neste novo tempo que vives.
Meu amado, o tempo só aperfeiçoou o que a juventude te impedia de viver. Hoje, ao teu lado, sinto o quanto valeu a pena te amar e esperar por ti. Sei que nada foi em vão na longa espera.Crescemos e evoluímos, um para o outro. Sabemos o quanto nosso amor é infinito e que estamos ligados por um amor maior, que não tem pressa, pois já criou raizes e se eternizou. Continuo a me orgulhar de ti e, a cada dia, redescubro o homem indescritível que és. Continuo sendo a tua maior fã, e a tua ,sempre ,apaixonada mulher.
Te adorarei por todos os meus dias.
Beijos de quem mais te ama.