Um desabafo...Por medo de sofrer de novo...

Por medo de sofrer de novo, não sei se me declaro, dizem ser o amor a palavra mais linda dentre muitas se não todas as outras, mas por que essa covardia dentro de mim? Ficaste uma imensa ferida desde que o ultimo amor partiste e deixaste meu coração quebrado como uma linda taça de cristal que jamais poderá ser juntadas pedaço por pedaço.

Caindo em contradição estou juntando esses pedaços, o medo de fracassar é intenso e freqüente, sem dizer das lágrimas monótonas que deixo cair pelo chão, vejo em cada parte dessa taça quebrada atirada por esse chão meu próprio reflexo como estou abatido triste da pra ver em meu olhar que foi pra valer quando meu coração se despedaçou. Agora vivo com medo de outra paixão intensa mesmo sabendo que não posso ficar assim, não tem jeito não sou é ele meu coração, por mais que esteja juntando os pedaços acho que alguns são miúdos e fazem isso de propósitos somente para eu não conseguir formá-lo novamente e tudo isso por medo de sofrer de novo, estou desconsertado perdido e desorientado, grita meu coração louco sem ter voz e chora sem ter mais lágrimas, é esse o preço por amar alguém? Por que foi ter um final? Por que foi se quebrar meu coração?

Bom vou parando por aqui, me deixa achar os pedaços miúdos do meu coração para tentar concertá-lo, sabes lá quando terminarei, mais já desabafei mais o medo o medo continua...

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 17/05/2009
Reeditado em 24/06/2009
Código do texto: T1598521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.