UMA CARTA PARA JESUS
UMA CARTA PARA JESUS!
Em primeiro lugar, como o Apóstolo Paulo dou Graças à “DEUS” e por Nosso Senhor Jesus Cristo”.
Jesus, quando recebí a mensagem que deveria escrever-lhe uma carta , fiquei horas pensando......pensando, como poderia escrever-lhe, se tu sabes tudo......Sabe Jesus muitas são as palavras, que tenho para escrever e muitas também são as perguntas que desejo-lhe fazer......
Mas não sei por onde começar, sei que é fácil escrever muito e que o difícil é escrever pouco e dizer tudo que queremos.......e finalmente veio-me a idéia de reler e meditar sobre minhas anotações e sobre os capítulos e versículos, incluindo Crônicas o livro da Sabedoria os Provérbio e os Salmos da Bíblia.Os quais continham explicações e os ensinamentos de Deus, através de seus Profetas; Quando percorreram o mundo pregando as boas novas.....
E de Jesus Cristo,com seus apóstolos pregando dia após dia incansávelmente......Foi então que surgiram esta letras transformadas em palavras.....Espero “Jesus" que para ti os meus temores,medos ansiedades até mesmo ter chegado ao desespero por falta do pão em minha mesa.......,dificuldades muitas mas “Tu” sabes de todas as coisas, que se passam em nosso coração e na mente até mesmo antes que as palavras nos venham aos lábios........
Com meu coração quebrantado, arrependido, “Jesus”, através de suas palavras e de seus ensinamentos, quero livrar-me destes temores,ansiedades,dificuldades em todos os setores da minha vida....... “Jesus” ouve o meu clamor,atende as minhas orações, pois sei que me sondas o coração e esquadrinha o meu caminhar.
“Jesus", livra-me também da angustia que me persegue, estou abatida e meu coração dolorido e contrito....,mas sei que sou o que meu coração é.....
Em tuas mãos entrego minha vida, a de meus filhos e de toda minha família e de todos os meus convívio, pois quero ter um coração novo, purificado e limpo segundo tuas verdades e ensinamentos e sem mais pecados..........
“Jesus”, acrescenta em minha vida mais sabedoria,para que eu possa através de sua doutrina, ensinar e encaminhar minha vida e a de meus filhos para o seu caminho....................Tu és filho unigênito e foi entregue aos homens para cruxificação, e remissão dos nossos pecados e com sua morte acabou e purificou nossos pecados, livrou-nos das dores, das doenças,injustiças e de todo sofrimento e de todos os males possam haver na humanidade......incluíndo o meus...............
Eu creio em “Jesus”, que Todo mal que há em minha vida já foi retirado, através de sua morte,que é o ‘’Espiríto de Deus” há de habitar entre nós,par sempre.
Estarei sempre buscando a “FÉ,Amor,Justiça,Sinceridade,Igualdade a segurança e todos os “DONS” e teus ensinamentos;Tudo muda quando nós mudamos e a transformação na certa virá....................
Jesus! Que vieste pelo mundo ensinando, pregando a Verdade, Amor, Justiça e a Paz entre os homens, acrescenta há cada dia em minha vida mais virtudes,pois sei que sem lenha na fogueira o fogo se apaga, devo acrescentar em minha vida através das minhas orações diárias,essas lenhas que são os seus ensinamentos......
Serei “JESUS” testemunhado seu evangelho em obediência pois é melhor obdecer do que sacrificar.;
Invoca–lo-ei, nos dias, nos meus dias de angustia, meu coração ferve com as palavras boas, falo e escrevo o que sinto e o que tenho “Tu” já sabes, pois minha língua e minhas mãos serão pena de “ESCRITOR”, para te louvar sempre e eternamente.
“ Senhor Jesus”, receba minha carta no teu Reino.Glórias dar-te-ei, para sempre.Pois minhas necessidades “TU” já as conheces......
PAMINA
12/052/2009
PS:Escrita em 12/08/2002