"KRAUSE"

Bem poderia não ter sido tua voz, mas teus olhos da mesma maneira envolta na surpresa.. O meu sorriso seria o mesmo ou mais expressivo, talvez, quem sabe?

Talvez e também repito o 'quem sabe?', eu me derretesse de forma mais encabulada..

Quem sabe eu não tivesse dito outras coisas, aproveitado melhor o tempo, tivesse deixado de lado aquele papo de 'exterminar' parte dos homens, no chavão de que são todos iguais..

(Quem sabe os pés nem tivessem aparecido!)

Quem sabe eu tivesse dito coisas antigas (e mansas e boas), se houvessem cílios piscando na minha frente -ah, os cílios... O olhar intercepta a sobriedade da gente, embriaga, faz os sentidos aturdidos, tanto quanto o olfato!!

Bem poderia não ter sido só a voz, ainda que só ela já tenha feito a danada da inspiração passear Fronteiras, atravessar Estado, varar Região..

Eu aqui, pensando em Seguro, rindo de 'fonte', acreditando que um dia vou ter um Programa com o 'Calibri' disponível e farei Textos e Textos fingindo que sou a Betty Boop, só pra fazer graça.

Enquanto não tenho, troco o meu Pre para Pós, aproveitando uma Promoção da Operadora que disponibiliza Pacote de DDD e lembro do Chico: "A Gente Vai Levando, A Gente Vai Levando..."

Beijo!

Naná Ilia
Enviado por Naná Ilia em 11/05/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1588552
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.