Minha vida é meu amor, e meu amor é vc...

Amor,

Desde que você surgiu no meu caminho, ou melhor na minha vida, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem sua presença. Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.

Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você transmite através de um sorriso de concordância ou consentimento, falta-me a certeza de estar fazendo o correto ou o melhor.

Sem você também faltam-me o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas.

Minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro fazer o melhor a cada dia, é por ele que eu me faço uma pessoa carinhosa e gentil, é nesse amor que meus pulmões encontram a força para respirar e manter-me vivo.

Meu amor é alguém especialmente maravilhosa, graciosa, linda, pura de sentimentos e sabe o que é amar, e transmitir esse sentimento para as pessoas. É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais compreende os meus erros e as manias que tenho e carrego.

Meu amor reconhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças, me traz calma e paz. Toca-me a alma com sua doçura e generosidade, e sem ele o existir não teria mais sentido para mim.

Minha vida é o meu amor. E o meu amor é VOCÊ. E, é por você que hoje vivo e vou te amar para sempre.

Hoje meu amor, completamos 3 meses de alegria e felicidade de estarmos juntos, apesar de muitas coisas terem se leventado contra nossa união, juntos vencemos todas, e venceremos ainda mais quantas se levantarem, porque gostamos um do outro, porque existe um amor entre nós, e, esse amor nos sustenta e nos faz ser fortes diante das lutas e dificuldades.

Amor, você entrou em meu coração e mudou minha vida, meus pensamentos, hoje sou uma pessoa diferente, pois me sinto um homem muito feliz, o homem mais feliz deste mundo, com você, me sinto bem, cheio de esperanças para ver o futuro, e vejo que a felicidade que nos rodeias nesse 3 meses, ficará para sempre em nossas vidas e em nossa união, amor você me completa, e a cada dia que passa mais eu tenho a certeza que quero estar ao seu lado para sempre.

EU TE AMO!!!!

E

PARA SEMPRE TE AMAREI!!!!!

Muitos Beijos carinhosos,

Seu namorado,

Zack Siller
Enviado por Zack Siller em 11/05/2009
Código do texto: T1587900