Cartinha pra mamãe.
Se o amor existe posso encontra-lo atravez de seus abraços e de seus olhos que com ternura me acolhe e me acompanha...
Tudo devo a você!! Você partilhou com Deus a criação da minha vida, depois me ensinou a viver, respeitar, dar amor aos meus semelhantes.
Quando todos me abandonaram você estava comigo...
Mãe ou melhor dizendo AMOR da minha vida se meus olhos falasem e as palavras conseguisem escrever o que sinto por ti seria fenomenal mas nem todas as palavras do mundo e suficiente para demosntrar uma pequena parte de meu amor por ti...
Você e como o sol e a lua essencial para meu mundo, e como o brilho das estrelas e como o amanhecer e tudo que se tem de mais lindo no mundo e como o infinito do mar seu amar...
Amor sincero, puro e verdadeiro...Amor que ultrapassa qualquer barreira só o de mãe...
Mamãe tem um Deus no ceu que me guia e um anjo na terra que me acompanha você.
Quantas noite mal dormida? quantos conheselhos? quantas lagrimas comigo derramou? quantos carinho, beijos? quantas broncas? (rsrsrs vixiii isso da pra perde a conta rsrsr...)Pois e minha mãe sei que nada foi em vão e se hoje sou o que sou devo a você...
Te Amo mais que tudo pois es meu tudo. Te Amo mais que o infinito do universo pois meu amor por ti vai além de qualquer lugar...
Mamãe obrigada por ser minha irmã, minha amiga, minha companheira, minha confidente, meu anjo, minha doutora, minha sonhadora, minha guarda obrigada por sempre estar comigo mesmo o mundo me dando as costa você me ergue a mão obrigada por tudo se sou feliz agradeço a você...
PS:Não só um Feliz Dias Das Mães a todas as mães do recanto mas também do planeta mas desejo tabém uma vida feliz a todas que todos os filhos saibam dar o amor e carinho que todas as mãe merecem pois dias das mães e todos dias não só o dia que homenagiaram dando a todos mamães...Que Deus acompanhe todas iluminando e abençõando o caminho de todos nos...