Meu grande amor

Eu sinto tanto carinho nas suas palavras quando me chamas através do meu apelido de infância, que é diminutivo, e nome da minha avó: Quetinha. Esse apelido saindo de você, tem uma forma tão especial para mim.

Escrever o que sinto neste momento, é uma coisa tão boa. Talvez eu estivesse te deixando louco, ou até mesmo confundindo-te. E venhas a pensar: Será que Quetinha escreve mesmo pra mim? Sabe, escrever assim é um jogo tão gostoso e a cada dia que passa, sinto que estais mais perto de tudo.

Estavas tão triste ontem devido aos últimos acontecimentos que sucederam comigo, e sei que tenho uma nova vida pela frente. Mais do que qualquer coisa, o importante que sobrevivi e hoje estou aqui.

Não tenho vergonha em expressar meus sentimentos e há muitas coisas que passa no meu coração. Se eu amar, que seja pra valer, e que cada segundo de minha imaginação venha atravessar todas as fronteiras que vier a frente. Saiba que gosto de você demais. Ja sinto saudades e imagino seu jeitinho... Como posso ter fotos suas? Se eu pudesse, teria uma a cada dia... A cada foto estarias diferente... Fico encantada e penso em cada sorriso seu, a cada flash.

Meu anjo, tenha um bom domingo e não esquece de pensar em mim, por que penso sempre em você...

Com muito amor...

Quetinha

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 10/05/2009
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T1585923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.